Parlendas para Imprimir

Mais parlendas para imprimir com desenhos para colorir!




Um dois, feijão com arroz,
Três quatro pirão no prato,
Cinco, seis, galo inglês,
Sete, oito, café com biscoito,
Nove, dez, burro que és.


Rei, capitão,
soldado, ladrão,
moça bonita
do meu coração.






Meio-dia,
panela no fogo,
barriga vazia;
macaco torrado
que vem da Bahia;
panela de doce
para dona Maria.





Uni duni tê
Salamê minguê
Um sorvete colorê
O escolhido foi você.



Lá em cima do piano
Tem um copo de veneno
Quem bebeu , morreu
O culpado não fui eu.
Lá na rua vinte e quatro
A mulher matou um gato
Com a sola do sapato
O sapato estremeceu
A mulher morreu
O culpado não fui eu.




Batalhão lhão lhão
Quem não entrar é um bobão
Abacaxi, xi, xi
Quem não sair é um saci
Beterraba, raba, raba
Quem errar é uma diaba
Borboleta, leta, leta
Quem errar é um capeta.


A sempre-viva quando nasce,
toma conta do jardim
Eu também quero arranjar
Quem tome conta de mim






O Papagaio come milho
Periquito leva a fama.
Cantam uns e choram outros
Triste sina de quem ama


Postagens mais visitadas